terça-feira, 23 de abril de 2013

Red Bull Brasil faz jogo de vida ou morte contra Guaratinguetá


Terceiro colocado do grupo 2 da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Red Bull Brasil encara o Guaratinguetá nesta quarta-feira (24/4), às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e precisa de uma vitória para seguir sonhando com o acesso ao Paulistão. A partida terá transmissão ao vivo pelo Portal Terra.

O time comandado pelo técnico Argel Fucks fica com uma vaga na elite do futebol paulista se vencer os dois jogos restantes (Guaratinguetá e Audax) e o Guaratinguetá não vencer o Rio Claro, em casa, na última rodada, mas o treinador não quer pensar nos jogos do final de semana.

``Temos que pensar nesse jogo. Ainda temos um fio de esperança e para seguir vivo precisamos da vitória. Precisamos jogar da forma que já atuamos em algumas partidas na competição. No futebol já vi acontecer de tudo. Às vezes, quando você acha que tudo vai dar certo as coisas dão erradas e quando você acha que vai dar errado, dá certo. Temos de acreditar´´, afirmou o treinador.

Para a partida contra o Guaratinguetá, o Red Bull Brasil não poderá contar com os zagueiros Bruno Maia e Diego Borges, suspensos, e com o meia Fernandes, lesionado. Com isso, o volante Careca pode atuar improvisado na zaga.

``Nós temos que pensar em um jogo de cada vez. Ainda existe uma chance, nós temos esperanças de conquistar o acesso. Nós treinamos, nos preparamos e agora sabemos o que teremos de fazer no jogo de amanhã (quarta)´´, afirma o volante.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira serão vendidos nas bilheterias do Moisés Lucarelli por R$ 30 para o Setor Oi, com direito a uma pipoca, e R$ 20 para a arquibancada coberta. Estudantes com carteirinha pagam meia-entrada.

Nenhum comentário: