terça-feira, 30 de abril de 2013

Veterano Ramalho é aposta do Santo André no duelo com Goiás pela Copa do Brasil


O encontro válido pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Goiás, nesta quarta-feira (1/5), às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, no duelo de ida da Copa do Brasil, será especial para um dos destaques do Santo André nesta temporada, o veterano volante Ramalho. Revelado pelo próprio time do Grande ABC, ele teve passagem de destaque em Goiânia, onde defendeu o Esmeraldino por três anos.

Ramalho destaca que o reencontro com a sua ex-equipe trará uma sensação diferente.

``Foi uma das minhas melhores passagens por um time, quando consegui inclusive marcar seis gols na mesma temporada. Tenho um carinho especial pelo clube e todos os seus funcionários, mas agora defendo o Santo André e preciso ajudar os meus companheiros a conquistar a vitória´´, afirmou.

Recuperado de uma contusão que o afastou do confronto passado contra o Veranópolis, o volante se colocou à disposição para jogar e contribuir com aquilo que for necessário nesta quarta-feira.

``Estou melhorando. Ainda não estou 100% clinicamente, mas consigo jogar de 30 a 45 minutos´´, contou.

Em relação a experiência de ser dirigido por um antigo companheiro, Ramalho ressalta qualidades positivas apresentadas nesse início de trabalho de Dedimar.

``Ele está tendo um bom começo priorizando a parte técnica, colocando a sua filosofia e respeitando a todos. Para mim, o Dedimar será sempre o eterno capitão, por isso, torço muito para que tenha sucesso´´, disse em referência ao atual treinador e antigo parceiro na campanha do título da Copa do Brasil, de 2004.


Foto: Fabrício Cortinove (Santo André)

Nenhum comentário: