segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ponte já pensa na Copa do Brasil e Brasileirão


O técnico Guto Ferreira lamentou a eliminação da Ponte Preta no Campeonato Paulista, no último domingo (28/4), após a derrota em casa por 4 a 0 para o Corinthians. Em sua opinião faltou maturidade à equipe para não errar e, agora, o foco é trabalhar para entrar forte nas próximas competições da temporada.

``Nos faltou maturidade para não errar em um momento decisivo, que o adversário já encara como rotina. Agora temos que dar sequência ao trabalho, reforçando a equipe, trabalhando forte, até porque em breve estaremos em um campeonato de pontos corridos´´, disse o treinador em relação ao Brasileirão.

O treinador agradeceu o apoio do torcedor alvinegro.

``A nossa torcida veio, apoiou e empurrou, mesmo quando perdíamos por 3 a 0, continuou motivando e nos apoiando positivamente´´, pontua o treinador.

Guto ressalta que a Ponte começou melhor no primeiro tempo, mas se descontrolou após ter tomado o primeiro gol.

``Erramos  e tomamos o primeiro gol. Sentimos e erramos de novo. Até o momento do gol, o jogo estava controlado e criávamos situações interessantes. Mas depois do segundo, tivemos uma caída. Tentamos nos motivar no vestiário e entramos dispostos, mas daí veio o pênalti duvidoso. Quando você está brigando para chegar e marcam um pênalti desses, fica complicado. Foi aí que acabou o jogo´´, completou.

O elenco da Ponte Preta se reapresenta na tarde de terça-feira (29), para iniciar a preparação para a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. No dia 9 de maio, os comandados de Guto Ferreira enfrentam o Bragantino, às 21h50, fora de casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

É ademar, sei que você não gosta da nossa veterana, mas vamos desejar boa sorte pra ela no futuro porque está precisando