sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Argel esbanja confiança na volta por cima do desesperado Botafogo-SP na Série C


É tudo ou nada para o Botafogo, de Ribeirão Preto, que já não depende mais das próprias pernas para garantir a classificação para as quartas de final da Série C. Faltando apenas três rodadas para encerrar a primeira fase, Ypiranga-RS e Novorizontino já estão garantidos. Faltam duas vagas, onde Ituano e Criciúma têm boa vantagem.

Clique aqui e confira como foi a 15ª rodada da Série C

Para seguir sonhando, e lutando, o Botafogo precisa vencer o Criciúma neste sábado (11/9), às 19 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. E o técnico Argel está confiante na volta por cima.

Atualmente, o Tricolor ocupa a quinta posição com 20 pontos, contra 26 do Criciúma, quarto colocado e que hoje seria o último classificado para a segunda fase.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

``Eu acredito e os jogadores também. Estamos representando instituição centenária e vamos buscar a vitória para continuar com chances de classificação. Os jogadores já demonstraram que são capazes”, disse Argel.

``Respeitamos o Criciúma, que tem boa equipe, mas sabemos também da nossa qualidade e vamos montar time para buscar a vitória dentro de estratégia de jogo e de forma organizada´´, acrescentou o treinador, que não poderá contar mais uma vez com sua força máxima.


Desta vez, ele não terá o meio-campista Emerson, o meia Rafael Tavares e o atacante Luketa, suspensos, além do zagueiro Matheus Santos e dos meias Gustavo Xuxa e Wesley entregues ao departamento médico. E o artilheiro Neto Pessôa rescindiu o contrato e foi embora para outro clube para disputar a Série B, além do atacante Dudu, que foi diagnosticado com Covid-19.

``Realmente não conseguimos repetir a mesma escalação neste segundo turno, porém, confiamos muito neste grupo, que é homogêneo. Podemos construir uma nova história na competição com a vitória´´, completou Argel.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: