sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Destaque em classificação na Série D, Willian Magrão vira opção ofensiva da Portuguesa


Com a vitória por 2 a 0 sobre o Madureira-RJ, no último sábado (28/8), a Portuguesa confirmou de forma antecipada a classificação aos mata-matas da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Autor da assistência para o segundo gol da Lusa, o zagueiro Willian Magrão celebra a vaga na próxima fase.

``O grupo está de parabéns por mais esse passo. Conseguimos manter bom nível de atuação ao longo da primeira fase, e fomos coroados com a classificação de forma antecipada. Seguimos em busca dos nossos objetivos´´, avaliou o capitão da equipe.

Clique aqui e confira como foi a 13ª rodada da Série D

Willian Magrão tem virado uma espécie de arma ofensiva da Portuguesa na Série D. O zagueiro acumula dois gols e duas assistências no torneio, participações que ajudaram a Lusa a ter o melhor ataque do grupo A7, com 20 gols. A equipe ainda é a terceira menos vazada da chave, tendo sofrido apenas 12 gols em 13 rodadas.

``Temos levado poucos gols e conseguido marcar em praticamente todos os jogos, o que é muito importante. Fico feliz por colaborar nesses dois momentos, seja na defesa, contando com a organização do nosso setor, quanto no ataque, com a liberdade para avançar que o nosso sistema de jogo fornece´´, destacou o atleta.

Clique aqui e confira a classificação da Série D

Antes dos mata-matas, a Portuguesa terá último compromisso na fase de grupos da Série D. A Lusa visita o Cianorte-PR, neste sábado (4/9), em duelo marcado para às 15 horas. Willian Magrão destaca a importância do confronto para a Lusa, que busca assegurar a liderança do grupo.


``Vamos enfrentar adversário organizado, que também faz boa campanha, e a expectativa é de partida complicada. Seria importante avançar na liderança da chave e vamos lutar muito por isso´´, concluiu o zagueiro.





Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: AV

Nenhum comentário: