domingo, 19 de setembro de 2021

Leandro Silva comemora gol da vitória do Paysandu na Série C


Leandro Silva viveu emoções extremas na partida do último sábado (18/9) do Paysandu diante do Altos-PI, em Teresina. O lateral marcou um gol contra, mas no final foi dele o tento que garantiu ao clube paraense a vitória por 3 a 2, resultado que levou a equipe a assumir a liderança provisória do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

``O futebol tem dessas coisas. Te leva do inferno ao céu em menos de 90 minutos. Fui infeliz no primeiro tempo, desviando de cabeça a bola contra nossa meta. Mas, na segunda etapa, no mesmo lado do campo, marquei o gol de vitória importantíssima´´, disse o camisa 2.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Com o triunfo, o Paysandu passou a somar 27 pontos ganhos, dois a mais que o Manaus, que neste domingo recebe o Ferroviário na capital amazonense.

``Na última rodada, vamos receber o Manaus, no próximo sábado, em Belém. Será confronto direto para definir quem encerrará a primeira fase na liderança. Vamos trabalhar no decorrer da semana para essa partida´´, promete Leandro Silva, que soma agora dois gols com a camisa do Papão na competição nacional.


 

Foto: (Divulgação / Paysandu - Fonte: Tática


 

Nenhum comentário: