quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Novorizontino apresenta atacante Welinton Torrão para sequência da Série C


O Novorizontino anunciou nesta quarta-feira (1/9) a chegada de mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, onde está com a classificação para as quartas de final bem encaminhada. Trata-se do atacante Welinton Torrão, de 22 anos, ex-Cruzeiro. O jogador foi apresentado no Tigre ao lado do diretor executivo Luiz Carlos Goiano.

Clique aqui e confira como foi a 14ª rodada da Série C

Com contrato até o fim de 2023, Torrão falou suas primeiras palavras como atleta do  Novorizontino. O jogador se disse feliz com o novo desafio, agora em Novo Horizonte.

``Estou muito feliz em vestir essa linda camisa. Não tenho palavras para agradecer a recepção de todos, conversando comigo e me acolhendo no clube. Já sei que estou em  grupo excelente e quero agradecer. Todos podem ter certeza de que vou me esforçar ao máximo e me entregar por inteiro dentro de campo, tentando trazer o melhor que posso´´, afirmou o atleta.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Welinton Macedo dos Santos é nascido em Taguaí-SP, em 30 de junho de 1999. Passou pelas categorias de base do Athletico-PR, Atlético-MG e Cruzeiro, onde se profissionalizou. Também vestiu as camisas de Inter de Limeira e Brasil de Pelotas-RS, seu último clube. Na chegada, afirmou que quer ajudar na caminhada do Novorizontino na Série C.

``Venho para ajudar a equipe, quero somar com o elenco e tentar auxiliar o clube na busca pelo grande objetivo da temporada, que é o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Vamos em busca dessa conquista´´, disse.


O Novorizontino volta a campo, pela 15ª rodada da Série C, neste sábado (6), às 17 horas, em Ribeirão Preto, quando fará o duelo paulista com o Botafogo, o quinto colocado. Em caso de vitória, o Tigre já deve garantir antecipadamente a classificação para as quartas de final.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: