quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Tiago Marques comemora artilharia com a camisa do Ituano


O atacante Tiago Marques é o artilheiro do Ituano na atual Série C com cinco gols. Mesmo com esta boa performance nos 12 jogos em que atuou, ele não está sozinho na missão de fazer gols. Fernandinho marcou três vezes e outros oito atletas também marcaram gols.

Tiago Marques também tem duas assistências, oferecendo a oportunidade para outro atleta marcar. A sua fase com a camisa do Ituano é muito boa!

Clique aqui e confira a 14ª rodada da Série C

``Sempre que a gente está no ataque, procuramos um servir o outro que estiver melhor colocado. Temos feito bastante gols assim. Tem dado certo. É sistema de jogo que adotamos em determinados momentos. Eu e o Fernandinho temos feitos os gols, mas o Bernardo fez no último jogo. Estávamos torcendo para que ele marcasse o gol dele. De fato, ficamos feliz com esta solidariedade que temos no time e vamos continuar assim para chegarmos ao nosso objetivo aqui no Ituano´´, comentou o experiente Tiago Marques.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

O Ituano tem o terceiro melhor ataque da atual Série C, com 18 gols. Tiago Marques atribui outro motivo para o bom momento ofensivo da equipe, além da solidariedade do grupo.

``A velocidade é o principal ingrediente do nosso time. Treinamos bastante assim. Pegamos times que joga em cima e saímos em contra-ataque rápido. Tem dado bastante certo. Estamos felizes pelo que temos feito e esperamos seguir com êxito na competição´´, explicou Tiago Marques, que lembra que o próximo adversário está no encalço do Ituano. Tem cinco pontos atrás e confronto direto jogando em sua casa.


``O Figueirense é concorrente direto pela classificação. A gente trabalha durante toda semana com o objetivo de superar o próximo adversário. Vamos treinar e ver o que o Mazola vai passar para nós. Queremos chegar em Florianópolis e poder surpreende-los´´, disse.

Figueirense e Ituano fecharão a 15ª rodada no duelo que acontece na segunda-feira (6/7), às 20 horas, no estádio Orlando Scarpelli, pela 15ª, das 18 rodada, da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: