terça-feira, 29 de novembro de 2011

Americana retorna para Guaratinguetá

Depois de uma série de negociações, a equipe do Americana está de volta a Guaratinguetá. Para a temporada 2012, o clube terá mais dois times e a estrutura aumentará. Além de disputar a Série B no próximo ano, será montado um time B e uma equipe Sub20.

``Hoje, o estádio Décio Vitta atende a nossa equipe e também a do Rio Branco, clube pelo qual temos maior respeito. Mas não comportaria toda essa estrutura dos dois times. Pelo laço que temos com a cidade de Guaratinguetá vamos retornar. Nesse momento, queremos agradecer a torcida de Americana, as todas as pessoas que trabalharam muito durante o ano, e ao poder público´´, disse o presidente Israel Vieira.

Na temporada 2011, o Americana disputou o Campeonato Paulista e terminou na 12ª colocação. Na Série B, o time de Americana figurou entre os quatro primeiros colocados, mas encerrou sua participação em oitavo lugar.

O elenco se reapresenta em duas datas. Os atletas que já estavam de férias voltam no dia 12 de dezembro (segunda-feira), enquanto os jogadores que atuaram até a última rodada da Série B retornam às atividades no dia 19.

Um comentário:

Marco Aurélio disse...

É uma vergonha esse tipo de coisa. É um bate e volta lascado. O que eu lamento é que clubes como Ferroviária, Juventus, XV de Jaú estão perdidos em divisões inferiores, enquanto esse time de empresários fica prá lá e prá cá.
É uma pena para o futebol do interior.
Um abraço.