quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Treinador bate recorde no comando do Guaratinguetá
O técnico Carlos Octávio completou na última quarta-feira (27/2), na vitória por 3 a 1 diante do Grêmio Barueri, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o jogo de número 40 a frente do Guaratinguetá. Com essa marca, ele passa a ser o segundo comandante que mais vezes conduziu a popular Garça do Vale do Paraíba dentro de campo.
Carlos Octávio perde apenas para Gilmar, que tem 84 jogos no comando do Guaratinguetá, e ultrapassou Vilson Tadei, que possui 36 partidas.
``Tenho três anos de Guaratinguetá. Durante esse tempo passei por outras funções, mas o amor, dedicação, a vontade era de dar continuidade na minha carreira dentro do campo. Eu sei o quanto eu posso contribuir para o clube. Fico feliz pela diretoria estar acreditando e confiando nesse trabalho e vamos conseguir nosso objetivo, que é voltar para a elite do Paulistão´´, disse Carlos Octávio.
Sobre a vitória por 3 a 1 diante do Barueri, o técnico avaliou como um divisor de águas.
``Foi uma vitória muito importante, que vai nos dar uma situação muito melhor para o próximo jogo. Precisávamos desse incentivo, a equipe conseguiu jogar, fomos bem ofensiva. Vamos curtir essa vitória e trabalhar para que a gente consiga manter os bons resultados´´, concluiu.
O comandante da Garça contou que durante a semana teve uma conversa com o elenco e mostrou que era possível conquistar os três pontos dentro de casa.
``Cobramos durante a semana o equilíbrio e a determinação. Precisávamos confiar no nosso trabalho e em todos os atletas. Se estamos aqui é porque temos um propósito. Assistimos um time aguerrido e determinado´´, falou.
Essa não foi a primeira vez que o Guará saiu atrás no placar e teve de buscar o resultado durante esse campeonato. Para o técnico, a equipe vem mostrando que tem poder de reação.
``Nossos atletas precisavam desse tempo de trabalho para colocar em prática o que sabem. Somos uma equipe e não um time de um jogador. Confiamos nos nossos atletas, temos jogadores experientes que fazem a diferença´´, explicou.
O Guaratinguetá volta a campo no domingo (3/3), às 10 horas, contra o Noroeste, em Bauru, no estádio Alfredo de Castilho.
``Contra o Noroeste será um jogo muito difícil, em um horário complicado, com a temperatura muito quente. Nossa equipe está focada e sabe que temos que passar por esses desafios. Não podemos perder ponto, porque a competição está muito equilibrada, principalmente o G-8´´, finalizou Carlo Octávio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário