sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Geninho aposta na volta por cima do lanterninha São Caetano


Faltou apenas um ponto para o São Caetano ficar entre os quatro primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012 e subir para o grupo de elite do futebol nacional. O trabalho bem feito resultado na manutenção do elenco e em alguns reforços, como Rivaldo e Fábio Costa, além da chegada do experiente técnico Geninho. Mas o Azulão virou o saco de pancadas do Paulistão.

Após oito rodadas, o São Caetano é o lanterninha do Paulistão, com apenas cinco pontos. Mas Geninho aposta na volta por cima já na partida contra o Mirassol, neste sábado (23/2), em Mirassol.

``Tive que acertar algumas coisas nos treinos e espero que a gente consiga mudar essa situação. O elenco está bem consciente de que o jogo será difícil, mas vamos em busca dos três pontos´´, disse o treinador.

Apesar dos números desfavoráveis, o volante Leandro Carvalho acredita que a sorte do São Caetano vai chegar nas próximas rodadas.

``Quem vê os jogos percebe que estamos bem. O time é bom, estamos trabalhando muito no dia a dia, mas está faltando sorte. Acredito que essa história vai mudar já nas próximas partidas´´, afirmou Leandro, que chegou ao Azulão nesta temporada e esteve em campo em todos os jogos do Paulistão, atuando, ao todo, 665 minutos pela equipe do ABC.

Já atacante Jóbson, que marcou contra o São Paulo, na derrota por 4 a 2, no estádio Anacleto Campanella, destacou a sua confiança para as próximas partidas.

``Com muito trabalho e empenho conquistei o meu espaço na equipe titular e agora é preciso trabalhar ainda mais. E vou justificar a confiança de todos. Ninguém vai se arrepender da aposta em mim´´, finalizou.

Nenhum comentário: