sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Goleiro da Portuguesa defende invencibilidade de 442 minutos sem sofrer gol

Um dos pontos fortes da Portuguesa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) é o sistema defensivo, que tomou apenas dois gols em sete rodadas da competição. Destaque para o goleiro Glédson, que saiu sem ser vazado em cinco das sete partidas.

O goleiro rubro-verde sofreu o último gol na terceira rodada, diante do Catanduvense. Estando há 442 minutos sem ser vencido pelos adversários, Glédson divide o mérito com seus zagueiros e com Marquinhos, o treinador de goleiros da Lusa.

``O Marquinhos vem fazendo um grande trabalho. O nosso objetivo é não sofrer gols, e graças a Deus estamos há mais de 400 minutos assim. É o que eu grito com os zagueiros o tempo todo: se não sofrermos gols, o nosso ataque vai fazer e sairemos com as vitórias, que é o fundamental´´, afirmou.

O camisa 1 da Lusa, que teve grande atuação na vitória por 2 a 0 diante do São José, fora de casa, espera ver a equipe mais forte com o passar dos jogos.

``No primeiro tempo conseguimos mostrar essa evolução. O São José é uma equipe qualificada e fizemos dois gols. No segundo tempo acabamos nos acomodando um pouco, mas controlamos a partida e conseguimos os três pontos´´, justificou.

O goleiro terá a chance de melhorar esta marca neste domingo (17/2), quando a Portuguesa recebe o Juventus, no Canindé. A bola rola às 16 horas e a Web Rádio Lusa transmite ao vivo.


Nenhum comentário: