terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Seis mudanças de treinadores em sete rodadas da Terceira Divisão do Paulista


Dois clubes que disputam o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) perderam seus treinadores nesta semana, antes de ser realizada a oitava rodada, nesta quarta-feira (27/2). São eles o Novorizontino (veja o mascote), da cidade de Novo Horizonte, e o Votuporanguense, da cidade de Votuporanga.

A diretoria do Novorizontino, que no ano passado ficou entre os quatro melhores da Quarta Divisão e garantiu o acesso, demitiu Elio Sizenando, que estava no clube desde a temporada passada. O motivo foi a fraca campanha da equipe, que ocupa a 17ª colocação com seis pontos e na zona do rebaixamento.

O Novorizontino entra em campo nesta quarta-feira (27), às 20h30, na cidade de Barretos, diante de Barretos, sob o comando interino de Eduardo Barros.

Já o Votuporanguense, o atual campeão do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que subiu à Terceira Divisão ao lado do Novorizontino, demitiu o técnico China por causa da campanha irregular. O time tem nove pontos em sete rodadas e ocupa a 12ª colocação, perto do G-8.

Apesar dos altos e baixos, China foi embora e chegou João Martins, que estreia nesta quarta-feira (27), às 20 horas, na cidade de Limeira, diante da Internacional.

No final da noite de quarta-feira, China, que havia acabado de ser demitido do Votuporanguense, acabou acertando com o Novorizontino e vai trabalhar no clube rival. São as curiosidades do futebol.

Dança dos técnicos na Terceira Divisão:

1) FRANCANA - Márcio Máximo foi demitido e chegou Polozi
2) INTER DE LIMEIRA - Ricardo Moraes foi demitido e chegou Catanoce
3) BARRETOS - Rotta foi demitido e chegou André Oliveira
4) AMÉRICA - Edmar Heiler foi demitido. Deto Pereira assumiu
5) NOVORIZONTINO - Elio Sizenando foi demitido e chegou China
6) VOTUPORANGUENSE - China foi demitido e chegou João Martins

Nenhum comentário: