sábado, 23 de fevereiro de 2013

Santo André traz reforço para o meio-campo


O Santo André apresentou na última sexta-feira (22/2) mais um reforço para o seu elenco visando a sequência da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Elielton, de 27 anos, ex-Arapongas (PR). Indicado pelo treinador Arnaldo Lira, com quem trabalhou no Icasa (CE) durante a Série B do Brasileiro de 2011, ele terá sua primeira oportunidade no futebol paulista.

Além do time cearense, Elielton possui passagens por Ferroviário (CE), América (RN), ABC, Salgueiro e Vitória de Santo Antão.

``Já o conheço e sei do diálogo aplicado pelo Arnaldo Lira, mas é ele dirigindo o grupo, enquanto eu luto para ganhar o meu espaço´´, explicou.

E com o pensamento de fazer um bom papel pela equipe, o jogador falou sobre as suas perspectivas para esse novo desafio da carreira.

``A minha expectativa no futebol paulista é muito boa, pois aqui os jogadores são muito visados, e isso é muito bom para o profissional´´, contou.

Já sobre o seu estilo de atuar, Elielton destaca que possui qualidades para a realização de jogadas defensivas e ofensivas.

``Exerço uma marcação muito forte sobre os adversários, mas também gosto de chegar ao ataque para finalizar. A torcida pode esperar por um atleta muito aguerrido e que não desiste de nenhuma bola´´, concluiu o reforço, que ainda não está regularizado na Federação Paulista de Futebol e não estará em campo neste sábado (23), às 16 horas, na Arena Barueri, diante do Santo André.

Ficha técnica:

Elielton
Nome: Elielton Luiz dos Santos
Natural: Mirandiba (PE)
Altura: 1,73m
Peso: 76 kg
Últimos clubes: Ferroviário (PE), Sport (PE), América (RN), Icasa (CE), Salgueiro (PE), ABC (RN), Vitória de Santo Antão (PE) e Arapongas (PR)

Nenhum comentário: