quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

William analisa liderança da Ponte Preta no Paulistão


A Ponte Preta coloca a liderança do Paulistão em jogo diante de um dos times mais fracos da competição até o momento. A Macaca enfrenta o São Bernardo, 19º e penúltimo colocado com apenas cinco pontos, neste domingo (24/2), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada.

O atacante William analisa a distribuição dos gols da Ponte Preta. Afinal, em oito rodadas, sete jogadores já balançaram as redes.

``Eu fiz sete jogos pela Ponte e marquei três gols. É claro que eu gostaria de ter feito mais, um gol por jogo, mas o gols que eu fiz foram importantes para a equipe naqueles momentos. Pensando no grupo todo, o índice do ataque está bom e o importante são os três pontos e não quem é que marca´´, afirmou.

William conta que em função da organização tática do time, além de atacar, tem desempenhado um papel na marcação.

``Em um grupo vencedor você tem que primeiro cumprir as orientações táticas do treinador e nós temos conseguido os resultados positivos por isso. O Guto pede para eu fazer a marcação entre os volantes e os zagueiros e por isso temos que treinar forte para aguentar essa batida os 90 minutos. As vezes fico um pouquinho mais distante do gol, mas isso beneficia na marcação´´, justificou.

William acredita em um jogo disputado no domingo e prega atenção total dos jogadores.

``Nós sabemos que eles vão se fechar e buscar o contra ataque. Temos que manter o padrão, jogar bem postado atrás, compactado e aproveitar as oportunidades de gol quando elas aparecerem´´, frisou.

Nenhum comentário: