quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dante analisa os 19 jogos de invencibilidade do Bayern de Munique


O Bayern de Munique, da Alemanha, do zagueiro brasileiro Dante, venceu o Arsenal, da Inglaterra, por 3 a 1, na última terça-feira (19/2), no Emirates Stadium, em Londres, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo de volta será no dia 13 de março, em Munique, na Allianz Arena.

A equipe alemã conseguiu aumentar o número de partidas que não perde, já são 19 jogos sem saber o que é derrota em todas as competições disputadas. Os gols da vitória do Bayern foram marcados por Tony Kross, Thomas Müller e Mario Mandzukic. Já o gol do Arsenal foi feito pelo ex-jogador do Bayern Lukas Podolski.

``A classificação para a próxima fase da competição está encaminhada, já que marcar três gols fora de casa é algo muito importante. Agora, temos que nos concentrar bem no jogo de volta e segurar o resultado. Estava na hora do Bayern vencer em Londres e a vitória chegou no momento certo. Mas temos que ficar concentrados em nosso trabalho´´, disse o zagueiro Dante.

O zagueiro brasileiro, convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender o Brasil no último amistoso, analisa a longa invencibilidade alemã e a boa fase do sistema defensivo do Bayern.

``Foram seis jogos e tomamos apenas um gol. Infelizmente tomamos um gol de bola parada. Temos que continuar a trabalhar forte, nos auto criticando, e vendo o que deu de errado nesse gol tomado. Estamos em um bom caminho, com boa média em seis jogos. Agora é continuar focado para continuar tomando poucos gols no resto da temporada. No jogo de volta vamos para cima deles também, pois estamos em casa e somos um time que tem jogo atrativo, para frente, que gosta de dominar o adversário. O jogo de volta será diferente, mas não podemos mudar nossa postura dentro de campo´´, concluiu.


Fonte: Sports Marketing


Nenhum comentário: