segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rio Preto contabiliza prejuízos dentro e fora de campo


O Rio Preto, o popular Jacaré, contabiliza os prejuízos no último final de semana. Dentro de campo, no clássico contra o eterno rival América, realizado no último sábado (16/2), no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, a equipe perdeu por 1 a 0. E, de quebra, deixou a liderança do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) parar nas mãos do Marília.

Mas, apesar da derrota, o Rio Preto segue tranquilo no G-8, na vice-liderança, com 12 pontos em cinco rodadas e lutando para garantir a classificação para os quadrangulares decisivos da Terceira Divisão.

Fora de campo os prejuízos do Rio Preto foram financeiros. A ventania ocorrida na cidade de São José do Rio Preto, também do último sábado, deixou estragos no estádio Anísio Haddad, campo do Jacaré. Várias telhas da cobertura das cadeiras cativas foram arrancadas pela força do vento. A diretoria do clube estima um prejuízo de R$ 2 mil.

``Já fizemos orçamentos e estamos trabalhando para deixar tudo em ordem para o próximo jogo´´, afirmou o presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria Netto.

Em busca da recuperação da liderança, o vice-líder Rio Preto encara o líder Marília, nesta quarta-feira (20), às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela sexta rodada do Paulista da Terceira Divisão.


Nenhum comentário: