quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Roberto Cavalo aposta na superação do Oeste diante do Mogi Mirim


Após vitória sobre o Penapolense por 2 a 0, no último domingo (17/2), pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Oeste, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, já se prepara para tentar se aproximar do G-8. Após um começo irregular, a equipe de Itápolis busca sequência de vitórias.

O próximo desafio do Oeste não será nada fácil. A equipe enfrenta o embalado Mogi Mirim, atual terceiro colocado do Paulistão com 14 pontos. A partida será realizada nesta sexta-feira (22/2), às 19h30, no estádio Romildão, em Mogi Mirim.

``Com essa vitória o time ganhou um gás a mais e uma certa tranquilidade. Estamos confiantes para buscar mais três pontos na competição. Estou intensificando os trabalhos para que a equipe esteja bem fisicamente para enfrentar o Mogi, que está na terceira posição da tabela e, diante da sua torcida, vai com tudo para cima da gente´´, disse Roberto Cavalo.

Com oito pontos, o Oeste é o 14º colocado e já se afasta da zona do rebaixamento. Mas, por ser o atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe de Itápolis entende que tem potencial para reagir na tabela de classificação.

Nenhum comentário: