segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jobson espera brilhar para tirar São Caetano da zona do rebaixamento


Após perder em casa por 2 a 1 para o Bragantino, o São Caetano ficou em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista. Após sete jogos disputados,o Azulão soma apenas cinco pontos, ocupa a 19ª colocação e está na zona do rebaixamento. E o próximo desafio, em jogo atrasado, será novamente diante da sua torcida, nesta quarta-feira (20/2), diante do São Paulo, às 19h30.

Jobson, que ganhou a condição de titular no São Caetano justamente na partida contra o Bragantino, traçou novas metas e pretende marcar os gols necessários para tirar o Azulão da zona de rebaixamento, bem como conquistar a primeira vitória pela equipe do ABC.

``Estamos trabalhando forte para ajudar em primeiro lugar o São Caetano. Precisamos neste momento somar pontos para deixar as últimas colocações. Temos um time de qualidade e com muita experiência. Vamos conseguir´´, falou Jobson.

O atacante também espera que nos próximos jogos, ele possa colocar fim a dois tabus que o cercam desde a sua chegada ao São Caetano: conquistar a primeira vitória e marcar seu primeiro gol com a camisa de seu novo clube.

``Cheguei ao São Caetano com a missão de balançar as redes e acredito que ao marcar o primeiro gol muitos virão. Mas o mais importante será o oportunidade de ajudar o time na competição e conquistar as vitórias necessárias´´, finalizou.

Nenhum comentário: