sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Penapolense tem problemas para jogar em Itápolis


O técnico Edison Só tem duas dúvidas para o próximo jogo do embalado Penapolense, neste domingo (17/2), às 18h30, na cidade de Itápolis, contra o irregular Oeste, pela oitava rodada do Paulistão. O meia Guaru e o goleiro Marcelo, em tratamento no departamento médico, ainda dependem de avaliações

Guaru, artilheiro do time, atuou em todos os sete jogos do Penapolense na competição e somente foi substituído ao sofrer a contusão muscular na partida contra o Atlético Sorocaba.

Já o goleiro Marcelo se contundiu antes da partida contra o Atlético Sorocaba e foi substituído por Roni.

``Iremos esperar as reações destes dois jogadores para avaliarmos, ao lado do Departamento Médico, se ambos serão escalados na próxima partida´´, destacou o treinador.

No treino desta sexta-feira (15) o treinador espera por uma definição. O empate diante do Atlético Sorocaba, apesar de ter acabado com sequência de vitórias dentro de casa, foi avaliado pelo técnico como normal.

``Somamos um ponto, o que não deixa de ser importante´´, destacou Edison Só.

Para o treinador do Penapolense, a sequência de jogos provocou desgaste nos jogadores, o que acabou por prejudicar o desempenho do time diante do Atlético Sorocaba.

O Penapolense realiza bela campanha no Paulistão 2013. Após sete rodadas, a equipe de Penápolis ocupa a terceira colocação com 13 pontos, dois a menos que a líder Ponte Preta.

Nenhum comentário: