sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ramires brilha em vitória do Chelsea


De volta à posição em que ganhou destaque na conquista da última Liga dos Campeões, Ramires marcou um gol, teve grande atuação e ajudou o Chelsea a vencer o Wigan, por 4 a 1, pelo Campeonato Inglês. Jogando aberto pela direita, o meia aproveitou sua velocidade e foi a principal arma ofensiva do Chelsea.

Em uma de suas escapadas em velocidade, Ramires recebeu excelente passe de Fernando Torres e abriu o marcador no Stamford Bridge. Foi o quarto gol dele no Campeonato Inglês e o 20° pelo Chelsea em 126 jogos disputados. Hazard, Lampard e Marin completaram o marcador.

``Fiquei muito feliz por ter marcado mais um gol pelo clube e principalmente pela vitória, que nos manteve em boa posição na competição. Benítez pediu para eu jogar um pouco mais adiantado hoje, na posição em que o Di Matteo me utilizou na Liga dos Campeões. Procurei aproveitar a maior liberdade ofensiva, dar opção em todas as jogadas sem descuidar da marcação, e graças a Deus tudo deu certo. Dedico esse gol marcado hoje para meu filho Davi e minha esposa Islana, que estão sempre ao meu lado´´, afirmou Ramires.


Fonte: SMG


Nenhum comentário: