sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Rio Preto contrata atacantes e vai atrás de lateral e meia em busca da liderança da Terceira Divisão


A diretoria do vice-líder Rio Preto não para de reforçar o elenco para se manter no G-8 do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) e recuperar a ponta da tabela de classificação, que atualmente está com o Marília. As últimas novidades do popular Jacaré, da cidade de São José do Rio Preto, foram as contratações dos atacantes Célio Jacaré e Raikard, que já treinam com o elenco.

Agora a diretoria do Rio Preto segue negociando com um meia e um lateral esquerdo, cujos nomes não foram divulgados para não atrapalhar o desfecho do acordo.

``Os outros dois reforços devemos anunciar nos próximos dias´´, disse o presidente Virgílio Dalla Pria Netto.

Na última quinta-feira (21/2), os funcionários do clube deram início na reforma de camarotes e colocação de vidros fumês e cadeiras novas nas unidades. O trabalho faz parte da revitalização do estádio Anísio Haddad, que teve início no ano passado.

``O trabalho não para. Já reformamos também a cobertura das cativas, que tinha sido destelhada no fim de semana com a ventania´´, afimou Dalla Pria Netto.

Nesta sexta-feira (22), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visita o estádio rio-pretense, às 15h30, acompanhado do diretor do clube, Sérgio Parada.  Palmeirense, Rebelo vai receber uma camiseta tradicional do Rio Preto, verde, personalizada com o seu nome.

O Rio Preto volta a campo neste sábado (23), às 20 horas, na cidade de Batatais, para encarar o Batatais, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão.

Nenhum comentário: