quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Paulista aproveita a folga na tabela e curte invencibilidade


O Paulista, que começou o Campeonato Paulista assustando sua torcida e na zona do rebaixamento, comemora a ascensão na tabela de classificação. Sem perder nas últimas quatro partidas, o popular Galo de Jundiaí vai aproveitar a folga na tabela em função do adiamento do jogo contra o Palmeiras, que passou de domingo (3/3)  para o dia 14, no Pacaembu.

Com longo tempo para trabalhar, o técnico Giba quer aperfeiçoar alguns detalhes e recuperar atletas, que estão crescendo na competição. O Paulista volta a campo no dia 9 de março, em casa, contra o Penapolense.

``O time vem em evolução e os últimos resultados mostram isso. Essa parada sem jogos até que foi positiva para nós. Estávamos com alguns jogadores necessitando de uma certa atenção do departamento médico e todos eles tiveram tempo para estarem em condições de jogo em Penápolis´´, afirmou Giba.


Dos atletas que tiveram uma atenção especial estão os zagueiros Lázaro e Dráusio, o volante Kasado, o meia Chiquinho e o atacante João Henrique.


``Já estamos com todos praticamente recuperados, mas estão voltando aos treinamentos aos poucos. Somente o Chiquinho, que deve voltar só na semana que vem´´, disse Giba.


Mesmo com o período sem jogos, Giba acredita que isso não deve interferir a evolução do Galo no Paulistão. Para ele, o time já sabe como é a forma que ele quer os jogadores atuando.


``Já temos a base da equipe formada. Só vou mexer em uma necessidade muito grande, talvez uma peça ou outra. Temos que manter o mesmo formato até para os jogadores ganharem confiança atuando juntos. E isso não pode parar´´, falou.


Nenhum comentário: