domingo, 17 de fevereiro de 2013

Argel vai comandar o Red Bull Brasil

No dia seguinte após a saída do técnico Hemerson Maria, que deixou o Red Bull Brasil após péssima campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) com apenas sete pontos em oito rodadas e na zona do rebaixamento, a diretoria anunciou o nome do novo treinador. Trata-se de Argel Fucks, que tem experiência no futebol paulista, onde levou o Mogi Mirim para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista em 2008.

Argel não vinha trabalhando na atual temporada. E aceitou o desafio de tirar o Red  Bull Brasil da 17ª colocação e, quem sabe, buscar a classificação entre os oito primeiros colocados, que garantem classificação para as quartas de final da Segunda Divisão.

Já Hermeson Maria se despediu do Red Bull Brasil afirmando que está na torcida para o sucesso do clube na sequência da competição. De acordo com o treinador, a diretoria o demitiu.

``Em reunião realizada após a partida de sábado (16/2), no estádio Moisés Lucarelli, onde o Red Bull Brasil acabou derrotado pelo Grêmio Osasco, por 3 x 2, fui comunicado pela diretoria sobre o meu desligamento do comando técnico da equipe. Gostaria de agradecer a confiança e a oportunidade que me foi proporcionada de tentar levar o Red Bull à elite do futebol paulista. Infelizmente as coisas não caminharam da forma como imaginávamos. Mesmo assim, estou convicto que esses jogadores darão a volta por cima e lutarão até o fim para conquistar o objetivo que foi traçado pela diretoria, que é o acesso´´, afirmou.

Dança dos técnicos na Segunda Divisão:

1) BARUERI - Roberto Cavalo foi para Oeste e assumiu Robélio Cavalinho
2) CATANDUVENSE - Ruy Scarpino deixou o cargo e Luciano Dias assumiu
3) RIO BRANCO - Luiz Carlos Ferreira deixou o cargo e chegou Luisinho
4) SANTO ANDRÉ - Ademir Fonseca foi demitido e chegou Arnaldo Lira
5) COMERCIAL - Wagner Lopes foi para São Bernardo. Luiz Carlos Martins assumiu
6) SANTACRUZENSE - Claudinho Batista foi demitido. Paulinho Kobayashi assumiu
7) SÃO CARLOS - José Carlos Serrão foi demitido. Edmilson de Jesus chegou
8) RED BULL BRASIL - Hemerson Maria pediu demissão. Argel assumiu

Nenhum comentário: