terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Guaratinguetá contrata colombiano que estava no Novo Hamburgo


O Guaratinguetá não mede esforços para retornar ao grupo de elite do futebol paulista na temporada de 2014. O Garça, do Vale do Paraíba, está dentro do G-8 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), na oitava colocação com 11 pontos após oito rodadas. Mas quer se aproximar dos primeiros colocados e trouxe mais reforços.

Nesta terça-feira (19 /2), o Guaratinguetá anunciou a contratação do meia-atacante colombiano Jeferson Angulo, que estava no Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.

O atleta já passou por outro clube no Brasil em 2010, o São Caetano. Ele também já defendeu o Once Caldas e o Milionários. O meia já realizou exames médicos e está a disposição do técnico Carlos Octávio.

O colombiano chega com mais dois reforços que estavam treinando no Guará e assinaram contrato com o clube, são eles o zagueiro Junior Sergipano e o meia Vitor Huvos.

Junior veio do Penapolense, onde jogou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e conquistou o acesso à Primeira Divisão. Esse mesmo feito ele conquistou no São Bernardo, clube que defendeu durante 2006 a 2010.

Já Vitor chegou do Botafogo, de Ribeirão Preto. O meia já atuou no futebol sul coreano depois de passagens por Juventus, Grassopper-SUI e Atlético de Madrid-ESP, além do futebol romeno.

Ficha Técnica:

 Nome: Jefferson Angulo Murillo
 Nascimento: 26/12/1986
 Naturalidade: Pereira - Colômbia
 Altura: 174 cm
 Peso: 67 kg
 Posição: Meia-atacante
 Clubes: Deportivo Pereira, Alianza Petrolera, Atlético Bello, Atlético Nacional, At. Huila, Baku FK, Millonarios e Once Caldas.
 
 Nome: José Carlos Vieira Santos Junior
 Nascimento: 2/3/1982
 Naturalidade:
 Altura: 1,89m
 Peso: 87kg
 Posição: Zagueiro
 Clube: Bragantino, São Bernardo, Audax, Penapolense.
 
 Nome: Vitor Gianlorenço Huvos
 Nascimento: 08/07/1988
 Naturalidade: São Paulo
 Altura: 1,81m
 Peso: 75 Kg
 Posição: Meia-atacante
 Clube: Juventus (SP), Grasshopper (SUI) e Atlético de Madrid (ESP) e Botafogo (SP).

Nenhum comentário: