quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Atacante do Guaratinguetá luta pela artilharia da Segunda Divisão do Paulista


O atacante Jonatas Belusso, que deixou a sua marca na rede, chegou aos cinco gols e se manteve na vice-artilharia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), ajudou o Guaratinguetá a conquistar o empate por 1 a 1, fora de casa, diante da Santacruzense, na noite da última quarta-feira (20/2). O jogador segue brigando, rodada a rodada, para ser o goleador da competição, que pertence atualmente a Diego Viana, da Portuguesa, com seis gols.

Com duas vitórias, diante de São Carlos e Rio Branco, uma derrota para o Velo Clube e seis empates, o Guaratinguetá, a popular  Garça do Vale do Paraíba, chegou a 12 pontos e está na 10ª colocaçã, em nove partidas disputadas.

``Foi um resultado atípico, jogo difícil. O Santacruzense joga muito forte, marcação dura, e a tônica do jogo foi essa, muita vontade de ambas as equipes. Conquistamos mais um ponto fora de casa, e espero que esses pontos somados façam a diferença lá na frente´´, disse Jonatas Belusso.

 O atacante teve uma boa oportunidade no final da partida de ampliar o placar, mas acabou desperdiçando.

``Temos que enaltecer o empenho e a dedicação do grupo, pois todo mundo se doou ao máximo. Queríamos a vitória, tive a possibilidade de marcar mais uma vez no final da partida, mas infelizmente errei. Minha cabeça está tranquila, eu vivo disso. Agora espero que a gente tenha uma sequência boa no campeonato´´, afirmou.

Nenhum comentário: