quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Grafite volta ao Al Ahli após longa suspensão nos Emirados Árabes


O atacante brasileiro Grafite, ex-São Paulo, sentiu na pela o rigor dos julgamentos por expulsões e confusões nos Emirados . Ele  vai voltar ao time do Al Ahli após a suspensão de seis jogos na próxima, e enfrenta o Al Shabab, fora de casa, nesta quinta-feira (21/2), no principal duelo da 17ª rodada da Liga Pro Etisalat.

Neste momento, o Al Ain tem vantagem de nove pontos na liderança do campeonato. O Al Ahli tem 30 pontos e está um atrás do segundo e terceiro colocados.

``Estou feliz com o meu retorno à equipe e eu espero que eu possa ajudar meus companheiros. Tenho certeza de que vai faltar ritmo de jogo, mas vou procurar fazer o meu melhor. Já se faz um bom tempo desde que eu estive em campo e eu estou ansioso para este jogo. Foi muito difícil ficar de fora e não ajudar a equipe neste seis jogos´´, disse Grafite.

O atacante brasileiro lembrou ainda que atuará pela primeira vez ao lado de Quaresma.

``Eu também estou ansioso para o primeiro jogo ao lado do Quaresma. Ele é um grande jogador e tenho certeza de que, juntos, nós podemos fazer coisas boas acontecerem e marcar muitos gols para ajudar a nossa equipe´´, concluiu.

Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: