quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Zagueiro deve reforçar Bragantino diante do Corinthians


O zagueiro Toninho pode ser a novidade do Bragantino na partida contra o Corinthians, neste domingo (24/2), às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela nona rodada do Paulistão. O jogador ficou se recuperando de lesão no púbis durante quase três meses e depois sentiu dores musculares.

A partida entre Bragantino e Corinthians será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Alexandre Oliveira.

``Eu trabalhei  tempo inteiro ontem e não senti nada. Na semana passada doeu um pouco a coxa e resolvemos dar uma fortalecida. Já que fiquei muito tempo sem trabalhar com bola e isso é normal. O importante é que o púbis não dói mais e já posso pensar em voltar a ajudar meus companheiros no campeonato´´, explicou o zagueiro.

Enquanto Toninho pretende ficar à disposição para encarar o Corinthians, o goleiro Gilvan vai voltando aos poucos ao contato com o elenco do Bragantino. Ele foi submetido a cirurgia no joelho direito, ficou três semana de muleta, mas já anda sem problemas.

``O difícil foi no começo, mas minha família ficou sempre ao meu lado e me deu força para aguentar o pior momento. Esta semana fui liberado para trabalhos físicos longe da academia, combinando com a fisioterapia´´, disse o goleiro.``Na semana que vem vou receber liberação total da fisioterapia e volto a trabalhar normalmente com o Serginho (preparador de goleiros). Com bola, mas sem queda, eu já comecei esta semana. Na semana que vem tudo volta ao normal e acho que em três semanas estarei em condições de lutar pela vaga de titular novamente´´, finalizou.

Nenhum comentário: