quinta-feira, 1 de maio de 2014

Barueri desafia Londrina pela Copa do Brasil

O técnico Kleiton Lima fez os ajustes finais no Grêmio Barueri para o duelo de ida contra o Londrina, nesta quinta-feira (1/5), às 21h50, no estádio do Café, na cidade de Londrina (PR), válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Ciente das dificuldades, o time paulista aproveitou o tempo sem jogos para treinar e recuperar os jogadores que vinham sentindo contusão ou desconforto muscular.

``Sabemos que será partida dura, já que o Londrina vem conseguindo bom desempenho na temporada, chegando a semifinal do Campeonato Paranaense e eliminando o Criciúma, equipe de Série A do Brasileiro, na primeira fase da Copa do Brasil. Mas o nosso time trabalhou forte neste período sem jogos e a expectativa é que mostre evolução, como vem ocorrendo desde que passei a comandar o Grêmio Barueri´´, comenta Kleiton Lima, ex-treinador da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, que acredita em bom resultado fora de casa.

``Estamos preparados para brigar pelo resultado neste primeiro jogo, mesmo sabendo que será partida complicada. Temos que jogar forte e com o máximo de concentração durante os 90 minutos´´, acrescenta o treinador da Abelha, que ainda não definiu o time titular por estar aguardando parecer dos médicos.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Barueri eliminou o Goianésia, que foi um dos semifinalistas do Campeonato Goiano. No primeiro jogo, fora de casa, empate de 2 a 2. Já na partida volta, em Barueri, novo empate, desta vez por 0 a 0.

Kleiton Lima tem motivação a mais para este confronto diante do Londrina. Na terça-feira (29/4), em Santos, nasceu Daniel, segundo filho do treinador, que é casado com a jornalista Daniela Gomes Lima.




Fonte: ASE

Nenhum comentário: