quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cuiabá trabalha para surpreender Inter na Copa do Brasil

Surpreender para classificar. É assim que pensa o Cuiabá para a partida diante do Internacional, nesta quinta-feira (1/5), 19h30, na Arena Pantanal, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe do Mato Grosso, fundada em 2001, realiza sua melhor campanha na competição.

Nas quatro participações anteriores o Cuiabá foi eliminado na primeira rodada. Para continuar fazendo história e disputar uma partida no remodelado Beira-Rio, o meia Diego Torres, gaúcho, promete imposição e personalidade neste confronto de ida.

``Queremos fazer grande jogo. Vamos mostrar que podemos seguir na Copa do Brasil. O time está focado e tem objetivos traçados na temporada. O respeito pelo Inter existe, mas quando estamos jogando em casa, com nossa torcida, temos que buscar grandes resultados. Faremos de tudo para levar a decisão para o Beira-Rio´´, assegurou o meio campista.

Na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, Diego Torres foi destaque. Titular e atuando até o final da partida, o camisa 8 participou de forma decisiva dos três gols que deram a vitória sobre o CRAC-GO e colocaram o clube na liderança do grupo A.

“É sempre muito bom estrear com um resultado positivo em uma competição tão difícil como o Brasileiro. Foi minha segunda partida com a equipe e já me sinto entrosado com os companheiros. Esse resultado nos enche de confiança e dá moral para seguir trabalhando forte em buscas de nossas metas”, afirmou.

Ficha técnica

Data de nascimento: 02/03/1986
Local: Porto Alegre/RS
Altura: 179cm
Clube atual: Cuiabá/MT

Clubes
- Caxias/RS (2005)
- YF Juventus/Suiça (2006)
- Brusque/SC (2007)
- Cruzeiro/RS (2008-2011)
- Sport/PE (2011)
- Caxias/RS (2012)
- Pelotas/RS (2013)
- Metropolitano/SC (2013)
- Aimoré/RS (2014)

Título
- Segundona Gaúcha (2010)

Conquistas pessoais
- Acesso para a Série A com o Sport (2011)
- Melhor meia-direita do Campeonato Gaúcho (2011)



Fonte: Aguante
Foto: assessoria de imprensa do Cuiabá

Nenhum comentário: