terça-feira, 29 de abril de 2014

XV de Jaú troca de treinador após vexames na Quarta Divisão do Paulista

Durou pouco a aventura do ex-atacante Roberto Biônico no comando do XV de Jaú. Depois de três derrotas consecutivas no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a diretoria, pressionada pela torcida, demitiu o treinador. Quem chegou para substituí-lo foi Gilmar Rodrigues.

O novo treinador dispensou 11 jogadores, deixando claro que o elenco do XV de Jaú era fraquíssimo. E trouxe outros que já haviam trabalhado com ele em equipes diversas. E logo no primeiro jogo o popular Galo da Comarca conquistou o primeiro empate, na quarta rodada, no 1 a 1 diante do Guariba.

Apesar do ponto somado, a campanha do XV de Jaú ainda é fraca. Em quatro jogos, a equipe somou apenas um ponto e ocupa a lanterna do Grupo 3. Só uma reação fantástica poderá classificar o Galo da Comarca para a segunda fase da competição.

Na próxima rodada, o XV de Jaú enfrenta o Taquaritinga, fora de casa. A partida acontece neste domingo (4/5), às 10 horas.

Apenas os três primeiros colocados de cada grupo, além de três melhores quartos colocados, garantirão classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

Classificação do Grupo 3

1º Pirassununguense - 9 pontos
2º Guariba - 7 pontos
União São João - 7
4º Lemense - 6 pontos
5º Taquaritinga - 4 pontos
6º XV de Jaú - 1 ponto

Nenhum comentário: