quarta-feira, 23 de abril de 2014

Laterais de São Bernardo e Mirassol reforçam Portuguesa na Série B

Depois de abandonar o campo em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Joinville, a Portuguesa aguarda julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e se prepara para encarar o Santa Cruz, sábado (26/4), às 16h20, no Canindé, pela segunda rodada. E a Lusa terá dois reforços contratados a pedido do técnico Argel.

As novidades são os laterais Eduardo (esquerdo, vindo do São Bernardo, que disputou o Paulistão) e Arnaldo (direito, ex-Mirassol, que disputou a Segunda Divisão do Paulista). Os dois trabalharam com equipe nesta quarta-feira (23/4).

Eduardo José Diniz Costa tem 25 anos e chega depois de ter defendido o São Bernardo. Além da equipe do ABC paulista, ele jogou por Paulista, Guarani, Palmeiras, Vitória, Mirassol e Comercial. Fora do Brasil defendeu o Gamba Osaka, do Japão. Seu vínculo vai até o final desta temporada.

Arnaldo Manoel de Almeida tem 22 anos, é lateral-direito e assinou contrato até o final da temporada. Ele já vestiu as camisas de Mirassol e América-RN e vem cedido por empréstimo pelo time do interior paulista.




Nenhum comentário: