segunda-feira, 21 de abril de 2014

Caxias se prepara para clássico com Juventude pela Série C

O Caxias está a poucos dias de sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. O time Grená se prepara desde o final do Gauchão com treinamentos intensos e amistosos. Até o próximo sábado (26/4), os trabalhos serão diários visando ao primeiro duelo, que será justamente diante de seu maior adversário, o Juventude. A partida será realizada no Estádio Centenário, às 16 horas.

Para o zagueiro Tiago Pagnussat, nada melhor do que começar uma competição como com um clássico.

``A Série C do Brasileiro é uma das competições mais difíceis do calendário nacional. É assim da primeira à última rodada. Nesta temporada, teremos clássico logo na primeira rodada. Mas estamos preparados para tudo. Será importante jogo desses pela frente para sabermos o que ainda precisamos evoluir. Nosso período de preparação foi muito bom e agora é dar continuidade e aguardar a partida´´, afirmou o zagueiro.

Na temporada passada, o Caxias mostrou força e chegou à fase de mata-mata do campeonato. Para este ano, o elenco Grená que ir ainda mais longe e recolocar o clube da Serra Gaúcha em uma condição de destaque. O retorno à Série B é a meta principal desde os primeiros dias de treinos em 2014.

``Em 2103, chegamos muito perto mesmo do retorno. Mas, neste ano, com a experiência da última temporada e com a qualificação ainda maior do elenco, temos certeza que nossas chances são maiores. Serão muitos jogos pela frente e todos encarados como verdadeiras decisões. Não pode ser diferente. Nossa torcida pode acreditar no retorno para a Série B, pois é a nossa meta´´, ressaltou Tiago Pagnussat.



Fonte: Trato

Nenhum comentário: