terça-feira, 15 de abril de 2014

Criciúma aposta em boa campanha no Brasileirão

Contratado no meio do Campeonato Brasileiro do ano passado, a pedido do treinador Argel Fucks, atualmente na Portuguesa, o meio-campo Ricardinho teve seu contrato renovado com o Criciúma em função do bom desempenho que teve na reta final da competição. Ao todo foram 12 jogos, dois gols e três assistências, números que ajudaram o Tigre não ser rebaixado.

Ao término da competição, Ricardinho foi unanimidade entre os torcedores como sendo peça fundamental na recuperação da equipe no Brasileirão. No seu segundo ano disputando a elite do futebol nacional pelo Criciúma, Ricardinho quer manter a mesma sequência do ano passado.

``Agora com mais experiência posso aumentar meu rendimento e contribuir ainda mais com o time. Vamos em busca de algo melhor nesta temporada´´, destacou o meia Ricardinho.

Trabalhando forte antes da estreia na Série A, Ricardinho espera que o Criciúma possa ser a surpresa positiva da competição.

``Na última temporada convivemos o campeonato inteiro com a sombra do rebaixamento. Neste ano temos que tentar iniciar bem para ter um pouco mais de tranquilidade. Acredito que com este elenco e com os últimos reforços que chegaram, temos totais condições de fazer uma grande campanha´´, finalizou Ricardinho, que já vestiu a camisa do Tigre em 25 oportunidades.



Fonte: AV

Nenhum comentário: