sábado, 19 de abril de 2014

Lucas Leiva alerta para perigos do Liverpool contra o Norwich City

Aparentemente a partida contra o Norwich City, neste domingo (20/4), pode ser considerada fácil para o Liverpool. Porém, essa não é a opinião do meio-campo Lucas Leiva, que retornará ao time titular dos Reds no confronto deste final de semana.

O volante brasileiro lembrou que o líder do campeonato inglês precisará tomar muito com o adversário, que terá o apoio dos seus torcedores na luta para escapar do rebaixamento.

``O nosso time é experiente e sabemos que não podemos nos descuidar em nenhum momento. Temos chances reais de obter grande conquista para o clube e para o nosso torcedor e não queremos desperdiçar esta oportunidade. O time do Norwich não está em uma boa posição na tabela, mas todo cuidado é pouco. Assim como o Liverpool, eles também precisam da vitória. Espero que o nosso time consiga repetir as atuações dos jogos anteriores´´, disse Lucas Leiva, ainda de olho na Seleção Brasileira.

Líder do campeonato inglês e com dez vitórias consecutivas, a equipe do brasileiro soma 77 pontos na tabela de classificação. Já o Norwich, que perdeu os últimos três jogos, está em décimo sétimo, com 32.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: