sexta-feira, 25 de abril de 2014

Goleiro do Atlético-MG, revelado no Paulista, lança escolinha em Jundiaí

Formado pelo Paulista (veja mascote ao lado), na cidade de Jundiaí, onde se destacou no Paulistão, e com passagens por Grêmio, Seleção Brasileira e atualmente no Atlético-MG, o goleiro Victor fará o lançamento do seu projeto de academia especializada em  goleiros, a “Muralha-Academia de Goleiros”.

A inauguração da sua sede acontecerá no dia 2 de maio de 2014, em Jundiaí, às 8h30.

Esta será a primeira unidade da academia que chega pra estabelecer um novo padrão de formação, desenvolvimento e encaminhamento de goleiros ao profissionalismo.

 Atual campeão da Copa Libertadores da América pelo Atlético-MG, Victor escolheu Jundiaí para inaugurar a primeira unidade, que será a principal sede da academia, que tem o objetivo de  formar de descobrir talentos por todo o Brasil  através do credenciamentos de franquias.

O método de ensino foi criado pelo próprio goleiro, utilizando sua experiência e formação em Educação Física pela Esef Jundiaí, que terá uma equipe de profissionais especializados com treinamento básico e Alto Rendimento, para todas as idades.

O goleiro Victor estará presente na inauguração para dar mais informações e demonstrar algumas atividades desenvolvidas.

Os interessados nos treinamentos de goleiros poderão participar de uma aula teste no dia da inauguração, junto com o Goleiro Victor.

PROJETO SOCIAL:

Além da academia de goleiros, a Muralha também contará, em paralelo, com Projeto Social em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, que atenderá crianças carentes no CECE José Pedro Raymundo.

EQUIPE PROFISSIONAL:

O projeto “Muralha” conta ainda com outros profissionais qualificados em seu organograma:

Diretor: Erasmo Tarallo – coordenador geral do projeto, profissional com mais de 15 anos de carreira, especializado em gestão esportiva e pós-graduado em Administração e Marketing Esportivo;

Coordenador Técnico: César Augusto Del Roy: companheiro de Victor nas categorias de base e profissional no Paulista FC, especializado em fisiologia do exercício, bioquímica, treinamento e nutrição esportiva. Atualmente treinador de goleiros das categorias de base do Paulista;

Coordenador do Projeto Social: Carlos Lima (Carlão): treinador de goleiros da equipe profissional do Paulista.


SERVIÇO:

Data: 02/05/2014

Hora: 08h30

Local: Rua Acre, 395 – Bairro Agapeama, Jundiaí-SP

Telefone: 4526-8653 / (19)7809-2788 – ID 96*3102 - Falar com Erasmo.




Fonte: Gabriel Goto

Nenhum comentário: