sábado, 26 de abril de 2014

Robinho, agora no Coritiba, desafia o ex-clube Santos

O próximo adversário do Coritiba no Campeonato Brasileiro é um velho conhecido do meia Robinho. Afinal, o camisa 20 alviverde defendeu as cores do Santos nas temporadas 2008, 2009 e 2011. Com a camisa do Peixe foram mais de 60 jogos e conquistas importantes como o Campeonato Paulista de 2011.

Referência dentro do elenco do Coxa, Robinho projeta o reencontro com o ex-clube e enaltece a semana de treinamentos que a equipe alviverde teve visando o compromisso deste sábado (26/4), às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

``É sempre bacana enfrentar o Santos. Tive passagem positiva por lá. Mas hoje defendo as cores do Coritiba e vou fazer de tudo para buscar a vitória. A expectativa é a melhor possível principalmente porque tivemos semana inteira de trabalho´´, disse Robinho, que no último Coritiba x Santos deu a assistência para Júlio Cesar fazer o gol da vitória do Coxa por 1 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Em virtude de lesão, Robinho só estreou nesta temporada na metade do mês de fevereiro. Nos primeiros jogos teve um pouco de dificuldade para apresentar o bom futebol do ano passado, mas agora melhor preparado mostrou o seu valor logo na estreia do Coxa na Série A, quando o time empatou fora de casa em 0 a 0 com a Chapecoense. Robinho foi o jogador que mais acertou passes no time paranaense, com 23 passes certos, e também o que mais driblou, quatro no total.

``Fico feliz de estar melhor fisicamente e tecnicamente. Agora me sinto 100% pronto para poder voltar a ter boas atuações pelo Coritiba´´, concluiu Robinho.



Fonte: AV

Nenhum comentário: