quinta-feira, 24 de abril de 2014

Oeste corre atrás da reabilitação na Série B contra América-RN

Após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, em Fortaleza, na primeira partida do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste promete buscar os pontos perdidos no duelo diante do América-RN. O confronto será neste sábado (26/4), às 16h20, no estádio dos Amaros, em Itápolis, pela segunda rodada da competição.

``Sabemos das dificuldades de encarar o América-RN, pois o adversário vem de vitória contra o Avaí (3 a 1), mas estamos cientes também da nossa capacidade de conquistar a vitória em casa e diante da nossa torcida´´, disse o volante João Denoni.

``Estamos trabalhando forte para buscar nossa primeira vitória na competição. Infelizmente não conquistamos os três pontos na estreia do campeonato, mas nesse próximo duelo tenho certeza que o time sairá com um resultado positivo em casa´´, emendou o atacante Waguininho.

Ao contrário do que aconteceu no Paulistão, quando atuou a maioria dos jogos fora de casa por causa da falta de laudos do Corpo de Bombeiros e acabou rebaixado, o Oeste iniciará a Série B atuando em Itápolis.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: