quarta-feira, 16 de abril de 2014

Com dois gols de Alan, Red Bull Salzburg avança para semifinal da Copa da Áustria

O Red Bull Salzburg contou com mais uma ótima atuação do atacante Alan, ex-Fluminense, para aplicar goleada em cim do Wolfersberger AC por 6 a 0, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Áustria, nesta quarta-feira (16/4). Com dois gols, o brasileiro, agora com cinco, disputa a artilharia da competição.

O adversário da semifinal, que será em jogo único, será decidido em sorteio, que contará com Puntigamer Sturm Graz, Horn e St. Polten.
 
``Fizemos grande partida e a goleada nos dará confiança para chegar bem na semifinal. Não é fácil manter o foco depois de conquistar um título difícil como o do Campeonato Austríaco, mas o grupo é forte e estamos concentrados para brigar por mais uma conquista. Nosso time vem fazendo grandes partidas, e conquistar a Copa da Áustria servirá para fecharmos a temporada com chave de ouro. A Copa é uma competição complicada, com jogos de mata-mata, mas estou muito confiante no nosso time. Agora, vamos aguardar o sorteio para descobrir nosso adversário na próxima fase e trabalhar forte para chegar bem nesse próximo desafio``, disse Alan.




Fonte: SMG
Foto: Red Bull Salzburg

Nenhum comentário: