quinta-feira, 24 de abril de 2014

Diadema encara líder Mauaense em busca da primeira colocação na Quarta Divisão

O Clube Atlético Diadema receberá o Mauaense neste sábado (26/4), no estádio Distrital do Inamar, na cidade de Diadema, pela quarta rodada da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O duelo será às 15 horas e vale a liderança do Grupo 7.

O Mauaense é o primeiro colocado da chave com sete pontos. Na vice-liderança apareça o Diadema, com cinco pontos. As duas equipes estão invictas

Para o jogo, o treinador Ataliba não poderá contar com o zagueiro Allan. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e não entrará em campo.

``Estamos com esse desfalque, mas temos uma equipe competente. Acredito que conseguiremos mais uma vitória e isso não vai nos atrapalhar´´, disse o treinador. ``Já comecei a esboçar o time que entrará em campo. Vamos trabalhar bastante para conseguirmos a liderança´´, completou.

No último sábado (19), o Diadema empatou por 1 a 1 com a Portuguesa Santista.

``Não temos outro pensamento a não ser a vitória para esse próximo jogo, até porque conseguiremos o primeiro lugar do grupo. Nosso time está bem psicologicamente e nos prepararemos bastante para conquistar mais esses três pontos´´, avisou Ataliba.

Vale lembrar que a primeira fase da Quarta Divisão, os clubes jogam dentro das respectivas chaves, em turno e returno. Classificação para a segunda fase os três primeiros colocados, além dos três melhores quartos colocados.

Grupo 7

Classificação  

1º Mauaense - 7 pontos
2º Diadema - 5 pontos
Portuguesa Santista - 5
4º EC São Bernardo  - 3 pontos
Jabaquara  - 3
6º São Vicente - 1 ponto

Nenhum comentário: