terça-feira, 15 de abril de 2014

Chapecoense só pensa em sua primeira vez no Brasileirão

Após golear o rival Avaí por 4 a 1 na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense conquistou o título do hexagonal do Campeonato Catarinense, garantindo uma vaga na Copa do Brasil de 2015. A partir de agora, as atenções do Verdão do Oeste estarão voltadas para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, torneio que nunca disputou desde quando foi fundada.

O volante Wanderson acredita que o título do hexagonal trará tranquilidade para a equipe.

``Foi bom, pois nós estávamos sendo muito cobrados. Apesar de tudo que fizemos para a Chapecoense, ainda existe uma desconfiança e com este resultado ganhamos moral para disputar o Brasileirão. Não era esta a conquista que queríamos, mas o time está de parabéns por tudo que passou este ano´´, afirmou Wanderson, que já entrou em campo mais de 100 vezes com a camisa da Chape.

Debutando na Série A, Wanderson está treinando forte e confiante na campanha da Chapecoense.

``É um sonho jogar a elite do Campeonato Brasileiro. Nosso time está jogando melhor a cada dia e ainda temos uma semana para deixar tudo pronto. Acredito que com o elenco que está sendo montado, podemos fazer uma grande competição´´, finalizou o volante.

A Chapecoense estreia na Série A no próximo sábado (19), às 21 horas, diante do Coritiba, no estádio Índio Condá, em Chapecó.



Fonte: AV

Nenhum comentário: