quarta-feira, 30 de abril de 2014

Elenco do São Caetano pede ajuda ao Sindicato para receber salários atrasados

O São Caetano estreou no último final de semana na Série C do Campeonato em grande estilo. Em casa, o Azulão venceu o Guarani por 1 a 0, gol do atacante Danielzinho. Mas fora de campo a situação no elenco está intranquila pela falta de pagamentos. São dois meses de salários atrasados.

Cansado da falta de palavra da diretoria, os jogadores do São Caetano recorreram ao Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp). E a situação está sendo negociada.

Na última terça-feira (29/4), Mauro Costa, diretor de relacionamento do Sapesp, junto com doutor Washington se reuniu com os jogadores e a diretoria do São Caetano. E o acordo está sendo alinhavado.

``Nos reunimos e ficou definido que os atletas terão na sexta-feira (2/5) uma parte do primeiro salário atrasado paga e na segunda-feira (5) a outra metade. Já o segundo será acertado até o final do mês de maio. Os jogadores concordaram com a opção oferecida pela diretoria´´, disse o diretor do Sindicato.

Enquanto isso, o técnico Vilson Tadei segue preparando o time para a segunda rodada da Série C. O São Caetano encara o Macaé-RJ, em Macaé, neste sábado (3), às 16 horas, pela segunda rodada da competição.

Nenhum comentário: