terça-feira, 15 de abril de 2014

Lemense espera embalar na Quarta Divisão do Paulista

Nada melhor para o lemense do que atuação convincente para remediar resultado desastroso, logo na estreia da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, quando apanhou de 5 a 1 do Guariba, fora de casa. Depois de superar o tradicional XV de Jaú, na segunda rodada, por 3 a 1, o técnico João Telê promete muita ousadia e novos resultados positivos para a equipe na sequência da competição.

``Realizamos diversas mudanças na equipe e no estilo de jogo, tanto que tivemos ótimo resultado contra o XV de Jaú. Para os próximos compromissos pretendemos ser mais ousados ainda, a ponto de conseguirmos a nossa classificação para a próxima fase´´, destacou João.

Ainda sem condições de atuar no estádio Bruno Lazzarini, que aguarda por laudos técnicos do Corpo de Bombeiros da cidade de Leme, o treinador afirmou que independentemente do local dos jogos, a Onça Azul sempre entrará em busca dos três pontos, porém, defende a importância em jogar na cidade de origem.

``O nosso objetivo na competição é muito transparente. Não podemos ficar nos lamentando pela ausência em nosso estádio neste momento. Precisamos somar pontos independente da situação, mas é claro que atuar ao lado da nossa torcida pode fazer a diferença´´, encerrou.

Na quarta colocação do grupo 3 da Quarta Divisão com três pontos em dois jogos, o Lemense recebe neste sábado (19), às 10 horas, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, o Taquaritinga, quinto colocado com a mesma pontuação, pela terceira rodada da competição regional.



Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: