sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hyuri marca seu primeiro gol na China

O jogo entre Henan Jianye e Guizhou Renhe, nesta sexta-feira (18/4), pelo Campeonato Chinês, marcou o encontro, mesmo que fora de campo, de dois ex-botafoguenses: Rafael Marques, poupado com dores no joelho, e Hyuri. Melhor para o segundo, que, além de marcar o gol da vitória, balançou as redes pela primeira vez desde que chegou à China. O placar final ficou em 2 a 1 para o Guizhou Renhe, de virada.

Zhang Lu abriu o marcador para os donos da casa, e Chen Xavier e Hyuri viraram para os visitantes.

``Graças a Deus, o gol saiu na hora certa. Eu já estava ficando um pouco incomodado com isso. Pude me colocar bem dentro da área e aproveitar o cruzamento do meu companheiro. Foi uma vitória importante, fora de casa e de virada. Fiquei triste pelo Rafael Marques não ter jogado, mas nos encontramos antes e depois do jogo e botamos o papo em dia. Falamos, inclusive, sobre o Botafogo. Estamos longe, mas na torcida. Espero que a porteira tenha aberto, e que esse seja o primeiro de muitos gols. O time fez uma ótima partida e está de parabéns´´, comemorou Hyuri.

Com a vitória, o Guizhou Renhe chegou aos 10 pontos, ocupando a sexta colocação. O Henan Jianye está em décimo, com seis pontos.



Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: