terça-feira, 15 de abril de 2014

Nunes, artilheiro da Segunda Divisão, melhora média de gols no Santo André

O primeiro semestre de 2014 ficará marcado para o atacante Nunes, artilheiro isolado da Segunda Divisão ( Série A-2) do Campeonato Paulista com 10 gols. Com média de 0,5 gols por partida, o centroavante conseguiu a sua melhorar marca pelo Santo André, dentro das quatro passagens que teve pelo clube.

Na temporada de 2009, o centroavante balançou as redes 13 vezes em 32 jogos no Brasileirão, números que colaboraram pela construção de média de 0,4 gols por jogo. Já em 2010, ano do vice-campeonato no Paulistão, o matador repetiu a média de 0,4 gols com quatro tentos anotados em 10 confrontos.

De acordo com o atacante esses números são importantes, mesmo com o principal objetivo não sendo concretizado, que era retornar ao grupo de elite em 2015.

``Fico feliz pela artilharia, mas a trocaria pelo acesso. Mas fico satisfeito de poder ajudar o Santo André a ter o seu nome reconhecido novamente´´, contou o dono da camisa de número nove.

Já sobre a campanha realizada na Segunda Divisão, Nunes destacou a vontade demonstrada pelo grupo de recolocar o clube na primeira divisão de São Paulo.

``Tivemos participação maravilhosa, mas infelizmente não conseguimos subir. Fico triste, pois todo mundo sabe o quanto sofremos para conseguir o acesso´´, contou.

Após os 10 gols feitos em 18 jogos, o centroavante cravou o seu nome de vez na história do clube, ao entrar na lista dos seus principais goleadores. Com um total de 33 gols feitos pelo Santo André, o jogador, de 32 anos, ultrapassou Jorginho e se igualou a Celso Motta no nono lugar desse ranking.



Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: