quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bragantino assume liderança da Série B do Brasileiro

Foi em grande estilo. O Bragantino, do técnico Marcelo Veiga, entrou em campo na noite de terça-feira (22/4) contra o Avaí, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo aconteceu no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o time de Bragança Paulista venceu por de 2 a 1, e assumiu provisoriamente a liderança isolada da competição com quatro pontos.

Os gols do Massa Bruta foram marcados pelo volante Fabiano e pelo zagueiro Guilherme Mattis, no fim do segundo tempo.

``Conquistamos uma vitória importante fora de casa. A equipe venceu, de virada, e graças a Deus conseguimos sair de campo com os três pontos que tanto queríamos´´, disse o treinador.

Com o triunfo, o Massa Bruta soma quatro pontos. Vale lembrar que na primeira rodada, atuando em casa, após estar vencendo por 2 a 0, o Bragantino cedeu empate para o Náutico.

O próximo compromisso do Bragantino será na próxima terça-feira (29), quando recebe a Portuguesa, às 21h50, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida que será transmitida para todo Brasil pelo SporTV. O confronto será válido pela terceira rodada da Série B.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: