O técnico Márcio Fernandes anunciou sua saída do comando do Guarani na noite da última quinta-feira (10/4) em reunião com a diretoria. Após a péssima campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), onde não conseguiu ficar entre os quatro primeiros colocados e não retornou ao grupo de elite do futebol paulista, e ser eliminado pelo modesto Santa Rita-AL, na primeira fase da Copa do Brasil, a situação ficou insustentável para o treinador.
Sem Márcio Fernandes, a diretoria corre atrás de um substituto para a série C do Campeonato Brasileiro. E o mais cotado é Evaristo Piza, atual técnico do Capivariano, que além de garantir o inédito acesso ao Paulistão, está próximo de conquistar o título da Segunda Divisão do Paulista.
Recentemente Evaristo Piza se declarou torcedor do Guarani desde criancinha.
``Agradeço a oportunidade. Fizemos um esforço muito grande para apresentar bons resultados na Copa do Brasil e na Série A-2, mas tivemos dificuldades. Infelizmente não conquistamos nossos objetivos, mas desejo sorte ao grupo´´, disse Márcio Fernandes.
O agora ex-treinador chegou ao Guarani no início da Série A-2 do Paulista e fez 20 jogos pelo clube na temporada.
O Bugre entra em campo neste sábado (12), às 10 horas, contra o Rio Branco, em Paulínia, pela última rodada do estadual.
Fonte: Tuddo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário