quarta-feira, 23 de abril de 2014

Santo André renova contrato de meia e pretende emprestá-lo

Embora não tenha garantido o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) de 2014, o Santo André chegou na última rodada com chances de classificação e fez boa campanha. Foi o que bastou para a diretoria renovar contrato de vários jogadores já pensando em 2015.

Porém, como o Ramalhão disputará no segundo semestre apenas a Copa Paulista, a maioria está sendo emprestada. E o mesmo aconteceu nesta quarta-feira (23/4) com o meia Michael, que renovou contrato até maio de 2015. Ele repetiu os passos de Ramalho, Cacá e Renato Peixe.

De acordo com o diretor de futebol andreense, Juraci Catarino, a permanência desse nome agregará em muito ao time que buscará o acesso no início do próximo ano.

``Pela importância que o Michel teve na Segunda Divisão do Paulista deste ano, esperamos que as suas boas atuações possam se repetir em 2015 para nos ajudar a alcançar os nossos objetivos´´, afirmou o dirigente.

Já para a sequência de 2014, o meia possui duas possibilidades. A primeira será defender o Santo André na Copa Paulista, enquanto a segunda é atuar por outra equipe que esteja disputando alguma das divisões do Campeonato Brasileiro.



Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: