quarta-feira, 23 de abril de 2014

Guarani traz reforços e está pronto para encarar São Caetano na Série C

Nesta quarta-feira o Guarani realiza jogo treino contra o Paulínia, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, no Centro de Treinamentos do Itapoan, em teste válido para observação do técnico Evaristo Piza visando a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo (27/4), diante do São Caetano.

E o comandante bugrino, que foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista com o Capivariano, terá mais reforços para a partida. O lateral direito Oliveira, integrado ao grupo na última segunda-feira, e o atacante Leleco, que desembarcou em Campinas. Ambos vestiram a camisa do Velo Clube no Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão).

Oliveira, de 23 anos, jogou por Rio Branco e Red Bull para depois transferir-se ao Velo. Antes do acerto com o Bugre, o atleta despertou interesse do Capivariano e assinou contrato de um ano. Chega ao Brinco de Ouro por empréstimo do time de Capivari até o final da atual temporada.

Já Leleco, atacante velocista, tem 25 anos e foi destaque na equipe de Rio Claro. Teve rápida passagem pelo Glória de Vacaria-RS, onde disputou nas últimas semanas a fase final do Campeonato Gaúcho da segunda divisão. Já atuou por Betim, Noroeste e acumula uma experiência internacional, na Coréia do Sul.

Também estão à disposição de Evaristo Piza o volante Hélio, de 24 anos, o meia Jorginho, de 23, e o centroavante Silas, de 26, peças importantes na conquista do acesso pelo Capivariano na Série A-2. Apesar da concorrência com outras equipes, o Bugre saiu na frente e fechou as negociações para atender as necessidades da Comissão Técnica e continuar formando plantel competitivo para lutar por uma das quatro vagas na Série B de 2015.

No total, foram 15 jogadores contratados até o momento: o goleiro Wanderson, os zagueiros Tiago Bernardi e Petterson, os laterais Oliveira, Pedro Henrique e Bruno Ré, os volantes Hélio, Samuel e Thiago Carpini, os meias Ramos e Georginho, e os atacantes Tutinha, Joãozinho, Leleco e Silas.

A expectativa agora fica por conta de suas inscrições junto a CBF para que estejam aptos a defender o Bugre na rodada de abertura da Série C do Brasileiro.



Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: