quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nike abre primeira loja exclusiva de futebol no mundo

Os amantes do futebol já podem comemorar. Para celebrar os 20 anos de parceria com o futebol, a Nike escolheu Copacabana - bairro símbolo do Rio de Janeiro - para abrir sua primeira loja dedicada exclusivamente ao esporte mais popular do planeta.

A partir desta quarta-feira, dia 16 de abril, a Avenida Nossa Senhora de Copacabana será o novo reduto dos boleiros. O espaço, que tem 816 m2 de área total, sendo 716 de loja e 100 m2 de área para testes de produto, vai abrigar a maior diversidade de artigos ligados a futebol do Brasil.

``A abertura de uma loja Nike no coração do Rio de Janeiro faz parte do nosso compromisso com o esporte, com a cidade e com o Brasil. Temos um plano de investimentos de longo prazo no País e já faz algum tempo que direcionamos nossa atenção para a cidade com eventos e atividades voltadas para o carioca´´, diz Cristian Corsi, presidente da Nike do Brasil.

No local há tudo aquilo com que os craques sonham: camisas das seleções parceiras, as chuteiras usadas pelos melhores jogadores do mundo e até uma área inédita criada especialmente para teste de produtos. E não para por aí: nas araras e prateleiras, os consumidores encontram todos os produtos de jogo, treino e linha casual. Aliás, a nova loja oferecerá a maior gama de produtos que celebra a cultura do esporte e o estilo do boleiro fora das quatro linhas. Um exemplo disso é a nova coleção NIKE F.C., que será vendida primeiro na Nike de Copacabana e no nike.com até início de maio, quando chega às lojas de todo o Brasil. Além da seleção especial dos sneakers mais icônicos da marca: como a família Air Max, AF1, Tiempo 94 e muitos outros.

Um dos principais diferenciais da Nike Copacabana é transformar qualquer boleiro em craque. Por exemplo, é possível marcar aquele golaço que Ronaldo Fenômeno fez na final em 2002. Isso porque no terceiro andar, a Nike construiu um campo de grama sintética e um gol para testes de todos os modelos de chuteira. Uma tela mostra os locais de gols memoráveis que fizeram o Brasil vibrar ao longo dos anos. E tem mais: em breve será possível calçar a revolucionária Magista, a mesma de David Luiz, Thiago Silva e Iniesta, e sentir a diferença do toque de bola na hora do chute.

No Brasil, futebol e arte estão em toda a parte e, para trazer um pouco desta energia ao espaço, a Nike escalou o grafiteiro e ilustrador carioca Mateu Velasco. O resultado pode ser visto pelas paredes do local, em uma obra que celebra o esporte e perpassa os três andares criando uma atmosfera única.

A Nike Copacabana faz parte de um projeto da marca para expansão no Brasil, com medidas de crescimento que tem na abertura de novas lojas um de seus principais pilares. O Rio de Janeiro continua sendo um dos focos da Nike e a loja de Copacabana vem para dar ao amante de futebol carioca mais um reduto além da loja de Ipanema, o centro de treinamento permanente no Aterro do Flamengo e o evento Batalha das Quadras, que tem data de início marcada para 24 de Maio.

SERVIÇO                                                                                                              
Nike Copacabana
Telefone: (21) 2158-8390
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 652
Copacabana, Rio de Janeiro (RJ)

Horário funcionamento
seg/sex: das 9h às 20h
sábados: das 9h às 18h
domingos  e feriados: das 11h às 16h



Fonte: Agência Ideal

Nenhum comentário: